Renovação de matrícula para os cursos técnicos

Período para renovação de matrícula dos cursos técnicos integrados e concomitantes vai de 07 a 18 de dezembro de 2015

A solicitação de renovação de matrícula será feita exclusivamente pela internet através do Portal Meu IFMG – Acesso em https://meu.ifmg.edu.br/Corpore.Net/Login.aspx. Menu solicitação. Leia aqui o tutorial completo.

O aluno que não solicitar a renovação de sua matrícula perderá a vaga e terá seu registro cancelado. Aqueles que estiverem com matrículas trancadas, que estão saindo para o estágio e os prováveis formandos também deverão renovar sua matrícula.

Não deixem para a última hora. Em caso de qualquer problema no acesso à renovação online, o aluno deverá procurar a Secretaria Acadêmica, dentro do período estipulado. É importante lembrar que a matrícula somente será validada se o estudante estiver com sua situação regularizada (documentação completa) e diante do resultado final no semestre, observado o que consta no Regimento de Ensino.