Campus publica edital de auxílio para participação em eventos acadêmicos, científicos e tecnológicos

O edital, publicado hoje, dia 20, destina-se exclusivamente a apoiar a participação de discentes em eventos acadêmicos, científicos e tecnológicos fora da SEDE, de abrangência regional, nacional que venham a ocorrer no período de outubro a dezembro de 2015.

A data-início para apresentação das propostas é a partir de 21 de outubro de 2015, sendo 11 de dezembro de 2015, a data limite para apresentação das propostas.

O valor global destinado aos auxílios é de até R$ 20 mil condicionados a disponibilidade orçamentária do Campus. Recursos não utilizados durante a vigência do Edital serão remanejados para outras ações dentro da Assistência Estudantil. Os valores para o estudante serão liberados de acordo com a distância e apresentação de publicações.

A publicação do documento visa a institucionalização no processo de solicitação e nos critérios de julgamento para a concessão de auxílios a estudantes no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG – Campus Formiga em consonância com Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Outras informações e anexos podem ser encontrados no Edital.